Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação da Polícia Civil prende receptador e cumpre mandado de prisão em Itapecuru-Mirim

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Operação da Polícia Civil prende receptador e cumpre mandado de prisão em Itapecuru-Mirim

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, desencadeou uma operação na tarde dessa terça-feira (8), que resultou na prisão de dois homens, cumpriu um mandado de prisão preventiva e conduziu um indivíduo para averiguações sobre crimes de roubos de motocicletas na região.

De acordo com a polícia, a ação ocorreu no Bairro Roseana, em Itapecuru-Mirim, onde os policiais prenderam, em flagrante delito, Eduardo Henrique dos Santos, mais conhecido como Cachorro Louco, 23 anos, pelo crime de receptação de uma bomba-d’água e de uma caixa de som, objetos estes furtados.

A polícia prendeu também, em flagrante delito, Francisco Gama Santana, 50 anos, por ter agredido a esposa dele. O indivíduo foi enquadrado na Leia Maria da Penha.

Em continuidade à ação, Silvano Pacheco Campelo foi preso sob cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A ação desenvolvida levou a polícia a conduzir, até a delegacia, um homem, identificado apenas como Queiroz, para ser interrogado e prestar esclarecimentos acerca de roubos de motocicletas que aconteceram na região.

Vale ressaltar que Queiroz já responde a diversos procedimentos e foi preso diversas vezes pelas policias Civil e Militar de Itapecuru- Mirim.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.