Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende adolescente suspeito de assaltar uma van de transporte alternativo em Ribamar

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de assaltar uma van de transporte alternativo em Ribamar

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, realizou, na manhã desta segunda-feira (14), a apreensão, em flagrante, de um adolescente, de 16 anos de idade, pelo ato infracional análogo ao crime de roubo em razão de assalto a passageiros de uma van de transporte alternativo.

Os policiais civis foram informados de que dois indivíduos, um portando um revólver cal. 38 e outro, uma faca, haviam assaltado uma van da linha Mercado Central-Ribamar, subtraindo vários celulares dos passageiros.

O adolescente infrator foi reconhecido nesta delegacia, por meio de fotos, pelas vítimas, momento em que os policiais civis diligenciaram e realizaram a apreensão, em flagrante, do suspeito na Rua Principal, do Bairro Nova Jerusalém II, município de Paço do Lumiar.

Na delegacia, o adolescente foi, categoricamente, reconhecido pelas vítimas, confessando a autoria do fato. Além da apreensão do adolescente, os policiais civis recuperaram, ainda, três celulares das vítimas e identificaram o outro autor do crime em tela, tendo este signatário representado pela prisão preventiva dele.

Após os procedimentos legais, o adolescente foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Inicial, onde continua à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.