Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão preventiva em Raposa

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão preventiva em Raposa

Na manhã de hoje (29), por volta das 7 horas, a equipe policial da Delegacia do 20º DP – Parque Vitória, com apoio da Polícia Militar da cidade de Raposa (MA), deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Johny Max Rodrigues Reis Melo, de 28 anos, preso no Bairro Jardim das Oliveiras, e Fernando Alves Rodrigues, 28 anos, na Vila Lacy, ambos na cidade de Raposa.

As prisões se deram em razão da prática do crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas, que aconteceu no dia 9/1/2019, na Loja Santa Maria, no Bairro Parque Vitória.

Após intensa investigação, os policiais chegaram aos autores da ação criminosa que, na ocasião, utilizaram um simulacro de arma de fogo, apreendido três dias depois do crime, em Raposa, em razão de Johny ter sido autuado por tráfico naquele município. Além dos crimes de roubo e tráfico, Johny Max tem passagem, também, pelos crimes de receptação, ameaça, lesão corporal dolosa, entre outros.

As vítimas reconheceram, por meio de fotografias, os dois indivíduos, Johny Max Rodrigues Reis Melo e Fernando Alves Rodrigues, como sendo os dois autores do crime de roubo na Loja Santa Maria.

Após o reconhecimento e não restando dúvidas da autoria, a delegada titular do 20º DP,. Sara Bonfim, representou pela prisão preventiva dos investigados que foi decretada pela Justiça.

Depois de cumpridos os mandados e procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas (São Luís), onde permanecerão à disposição da Justiça. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.