Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dupla de assaltantes no Bairro Bom Jesus

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Polícia Civil prende dupla de assaltantes no Bairro Bom Jesus

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 10º Distrito Policial do Bom Jesus, efetuou a prisão e cumpriu mandados de prisão preventiva de Ivanilson Gleik Silva Matos, 18 anos, e de Nicholas Wallace Corsi Ramponi, 25 anos, natural de São Paulo e, atualmente, residia no Alto do Turu, em São Luís.

De acordo com a polícia, a dupla assaltou clientes de uma conveniência, localizada no Bairro Coheb do Sacavém, na Av. dos Franceses, no dia 18 de dezembro do ano de 2018.

Ivanilson Matos chegou ao local conduzindo uma motocicleta e ficou escondido, enquanto Nicholas Ramponi, portando um revólver cal. 38, assaltava os clientes dentro do estabelecimento.

Durante o assalto, Nicholas Ramponi, ao perceber que a marca do aparelho celular de um cliente era um Iphone, desferiu um disparo de arma de fogo que atingiu o abdômen do homem. Logo após, ele empreendeu fuga com o comparsa dele.

O cliente foi socorrido e, ainda, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da capital maranhense, tendo já passado por cinco procedimentos cirúrgicos.

Diante dos fatos, foi instaurado inquérito policial e representado pelas prisões preventivas de ambos e, de pronto, deferido pela Central de Inquéritos.

Vale ressaltar que o mandado de prisão de Nicholas Ramponi foi cumprido nas dependências do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, pois ele já se encontrava preso. No momento da prisão, Ivanilson Matos estava usando tornozeleira eletrônica.

(informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.