Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dupla suspeita de praticar assaltos na Avenida dos Africanos

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Polícia Civil prende dupla suspeita de praticar assaltos na Avenida dos Africanos

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), frustrou um assalto em andamento na Av. dos Africanos, na tarde dessa terça-feira (22), momento em que uma dupla dava sequência ao crime.

Os agentes da polícia estavam em deslocamento pela Av. dos Africanos quando viram o motorista de um veículo utilitário, que transportava confecções, acenando na direção deles. A equipe, ao avistar a movimentação, detectou dois homens em duas motocicletas abordando a vítima.

De acordo com a polícia, a dupla foi identificada como Robson José Uchoa de Almeida e George de Jesus Pereira. Ambos foram presos em flagrante delito e autuados pelos crimes de assalto tentado em associação criminosa.

 Posteriormente, os indivíduos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

Vale ressaltar que tanto Robson Almeida quanto George Pereira já respondem pelos crimes de assalto e tráfico de drogas, além de, possuir outras passagens pelo Sistema Penitenciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.