Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende estelionatário e apreende documentos falsificados na Cidade Operária

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Polícia Civil prende estelionatário e apreende documentos falsificados na Cidade Operária

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), cumpriu mandado de prisão preventiva por sentença penal condenatória, na tarde dessa segunda-feira (28), de Erasmo Carlos Oliveira Pereira, 53 anos, pela prática do crime de falsificação de documento público no Bairro da Cidade Operária, em São Luís.

De acordo com o superintendente da Seic, delegado Carlos Alessandro, o falsificador inseria dados falsos em carteiras de identidade de modo que produzia todas as demais informações necessárias para que o ato criminoso lograsse êxito em sua efetivação.

Na residência de Erasmo Pereira, foram encontradas inúmeras documentações, além de material utilizado para produzir os documentos necessários que viabilizavam vantagens ilícitas nas instituições de assistência social.

Após a prisão do indivíduo, a Seic o encaminhou até a Delegacia Especial da Cidade Operária, onde serão conclusos as investigações e o alcance de outras pessoas envolvidas nessa modalidade de crime.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.