Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende família que praticava tráfico de drogas em Zé Doca

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Polícia Civil prende família que praticava tráfico de drogas em Zé Doca

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, prendeu, nas primeiras horas da manhã desse domingo (20), mãe e filhas e apreendeu uma adolescente de 14 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e crime ambiental na região.

De acordo com o delegado Jader Alves, a mãe, identificada como Maria Raimunda Melo, conhecida como Maria Dedim, 62 anos, e as filhas, Maria Damiana Melo, conhecida como Caçula, 24 anos, e Maria do Amparo Melo, conhecida como Pimba, 18 anos, foram presas com mais de 40 papelotes de maconha, R$ 200 trocados e alguns pássaros silvestres engaiolados. Material este apreendido na residência da família, localizada na Rua São João, Favelinha, Bairro São Francisco.

A dinâmica da família funcionava da seguinte forma: duas delas recebiam dinheiro dos viciados na casa delas, e uma delas mais a adolescente entregavam os entorpecentes, que estavam escondidos no quintal da casa da menor infratora, residência localizada na frente da casa de Maria Damiana. O objetivo dessa transação era o de se livrarem do flagrante, caso a polícia descobrisse o ato criminoso.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.