Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende foragido de Justiça do Piauí no interior do Maranhão

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Polícia Civil prende foragido de Justiça do Piauí no interior do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), efetuou a prisão, nessa terça-feira (15), de Wellington Sousa Santos, conhecido como Bob Esponja, 37 anos, no Bairro Sol e Mar.

 As investigações, coordenadas pelo Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras (Dcrif) da Seic, conseguiram apurar que Bob Esponja participou de ataques a agências bancárias nas cidades de Magalhães de Almeida e Buriti de Inácia Vaz, respectivamente.

Há, ainda, suspeitas de que Bob Esponja tenha participado de roubos nos municípios de Brejo e de Santa Quitéria, onde existia um mandado de prisão temporária em desfavor dele pelo crime de homicídio, fato este cometido no mês de setembro do ano de 2017.

Na sede da Seic, os agentes cumpriram, ainda, três mandados de prisão contra ele, sendo que um é decorrente de sentença penal condenatória por latrocínio, acontecido no Estado do Piauí. Os outros dois mandados de prisão preventiva são provenientes das Comarcas de Buriti de Inácia Vaz e de Santa Quitéria pelo crime de furto qualificado mediante concurso de pessoas e emprego de explosivos.

Bob Esponja foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde está à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.