Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende foragido de Justiça baiana

domingo, 27 de janeiro de 2019

Polícia Civil prende foragido de Justiça baiana

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu na manhã da última quinta-feira (24), na cidade de João Lisboa, José Carlos Francisco Santana, conhecido como Carlinhos do Saco, 44 anos de idade.

Durante as investigações, o Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras (Dcrif) tomou conhecimento pela Polícia Civil da Bahia (Delegacia da cidade de Cícero Dantas) que o suspeito estaria homiziado nas imediações da cidade de João Lisboa (MA).

Após diligências na cidade, as equipes do departamento localizaram o suspeito e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

As autoridades policiais ressaltaram que José Carlos é suspeito de integrar quadrilha especializada em assaltos a banco no interior da Bahia e estava homiziado no Estado do Maranhão desde o ano de 2011, após praticar uma ação criminosa na agência do Banco do Brasil da cidade baiana de Adustina.Por esse crime, havia um mandado de prisão preventiva em desfavor dele.

Após a ação policial, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e, em seguida, o indivíduo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.