Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem por cometer assaltos na cidade de Matões

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Polícia Civil prende homem por cometer assaltos na cidade de Matões

Em mais um trabalho realizado na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 18ª Delegacia Regional da cidade de Timon, logrou êxito no cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca do município de Matões, contra Jonas Henrique Santos da Silva, suspeito de ter cometido vários assaltos em Matões.

Segundo as investigações, em dezembro do ano passado, Jonas e mais dois comparsas saíram da cidade de Timon para executar vários assaltos em Matões, onde foram roubadas motocicletas, além de aparelhos de celular e dinheiro.

Na ocasião, houve uma perseguição policial e um intenso tiroteio, em que dois dos indivíduos foram baleados, sendo que um ficou paraplégico, e o outro veio a óbito. Já Jonas conseguiu fugir. A prisão dele se deu na Vila do Bec, em Timon.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Jonas já possui um mandado de internação provisória em Timon. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade para prestar depoimento e, em seguida, recambiado à Unidade Prisional e de Ressocialização da região.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.