Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa na posse de drogas e de arma de fogo

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa na posse de drogas e de arma de fogo

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e do 12º Distrito Policial do Bairro Maracanã, prendeu em flagrante, na tarde da última quarta-feira (16), José de Ribamar Sousa de Souza, 26 anos, e Rafael da Conceição, 28 anos, por estarem na posse de 1,2kg de crack (droga avaliada em mais de R$ 20.000 e de uma pistola calibre 380, municiada com 13 projéteis.

 A prisão ocorreu no Bairro Tapera, zona rural da grande São Luís. As equipes da Polícia Civil compareceram ao referido local após informação de que havia intenso fluxo de pessoas em determinado imóvel. No momento da abordagem, apenas os conduzidos estavam no local.

 Os objetos ilícitos foram encontrados no interior do imóvel, e os suspeitos conduzidos à sede da Superintendência em São Luís.

Após as formalidades legais, os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.