Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende integrantes de facção criminosa que vendiam drogas em São Luís

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Polícia Civil prende integrantes de facção criminosa que vendiam drogas em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), efetuou a prisão, em flagrante delito, de Fábio Cesar Campos Fonseca, 45 anos, e de Johnny Willer Rodrigues de Souza, 34 anos, enquanto vendiam entorpecentes, no Bairro Cantinho do Céu, em São Luís.

No fim da tarde da última segunda-feira (28), a Seic recebeu informações de que nas proximidades da residência de Johnny Willer, localizada no Bairro Cantinho do Céu, o indivíduo estaria distribuindo drogas em diversos bairros da capital maranhense.

De posse dessas informações, os agentes se deslocaram até o endereço citado e constataram a veracidade dos fatos. Com a dupla, foi encontrado, aproximadamente, 600g de crack, droga avaliada, segundo a polícia, em cera de R$ 12.000.

Vale ressaltar que Fábio Fonseca já responde a processo criminal por tráfico de drogas. No momento da prisão, Johnny Willer usava tornozeleira eletrônica, pois ele responde, atualmente, a diversos processos criminais, como roubo e tráfico de drogas.

A dupla foi presa pelos crimes de tráfico de drogas e associação voltada para o tráfico. Posteriormente, os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.