Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende trio suspeito de praticar tráfico de drogas na Ilhinha

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Polícia Civil prende trio suspeito de praticar tráfico de drogas na Ilhinha

Em uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), na tarde dessa quarta-feira (23), no Bairro da Ilhinha, mais precisamente na Av. Ferreira Gullar, em São Luís, onde, após investigações e monitoramentos, resultou na prisão de três acusados. Eles estavam envolvidos com o tráfico de entorpecentes.

Foram presos: Clebson Júnior Jansen Lemos, conhecido como Quebô; Paulo Roberto Soares Ferreira; e Adriano Mendes Seguins. Eles são responsáveis pela venda de droga na região da Ilhinha.

A prisão ocorreu no exato momento em que Cebson iria realizar a entrega da droga a um comprador, instante em que foram abordados pela equipe da Senarc. No momento da abordagem, Paulo Roberto e Adriano Mendes, ainda empreenderam fuga, porém foram contidos pelos policiais.

Com os conduzidos, os policiais encontraram cerca de um quilo de maconha, R$ 448 em espécie, proveniente da venda da droga, além de pinos, utilizados para acondicionar cocaína.

Nessa ação da Polícia Civil,  é importante ressaltar que Clebson Júnior Jansen Lemos encontrava-se foragido da justiça, pois possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Após a ação policial, os conduzidos foram encaminhados à sede da Senarc, localizada no Bairro de Fátima, sendo autuados, em flagrante delito, por prática de crime de tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas.

Depois dos trabalhos da equipe policial, todos foram prontamente encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.