Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende passageiro que embarcaria com droga para a Suíça

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Polícia Federal prende passageiro que embarcaria com droga para a Suíça

A Polícia Federal prendeu na tarde dessa quarta-feira (23/1), no Aeroporto Internacional de São Paulo, uma pessoa que transportava três quilos de cocaína, ocultos em fundos falsos de uma mala.

Policiais federais, acionados por funcionários que operam o aparelho de raio-X, analisaram as imagens de uma mala despachada no dia anterior (22/1), para voo com destino a Zurique, na Suíça, e detiveram sua proprietária, uma brasileira de 36 anos de idade que veio ao aeroporto, na tarde de ontem (23/1), para retirar a bagagem que ela mesma havia despachado para o voo na qual não embarcou.

Conduzida à delegacia para acompanhar a revista em seus pertences, a mulher recebeu voz de prisão, após os peritos federais identificarem a substância encontrada dentro de envelopes, ocultos em fundos falsos, como cocaína, cujo peso somou mais de três quilos da droga.

A suspeita será encaminhada ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.