Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende 5kg de maconha em Humberto de Campos

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Polícia Militar apreende 5kg de maconha em Humberto de Campos

Em uma ação realizada na manhã dessa terça-feira (22), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 27º BPM do município de Humberto de Campos, realizou a prisão, em flagrante, de José Ribamar Moreira dos Santos, conhecido como Riba Preto, 39 anos, e de Carlison Ferreira dos Santos, 31 anos, suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar (PM) recebeu informações relatando sobre a existência de uma plantação de maconha no Povoado São José. Logo, uma guarnição se deslocou até o ponto delatado, onde encontrou Riba Preto, que negou qualquer ato ilícito e que permitiu uma vistoria no interior e na parte externa da residência, local este onde foi achado uma plantação de maconha.

Após ser questionado, o indivíduo relatou que o material seria de responsabilidade de, tendo indicado o endereço do outro suspeito para uma apuração por parte da PM. Ao avistar os policiais, Carlison tentou escapar, porém sem êxito.

Os policiais conseguiram apreender uma espingarda (bate-bucha), sementes de uma substância similar à maconha, cerca de cinco quilos de maconha e uma motocicleta com indícios de ser roubada no Estado do Piauí.

O caso foi registado na Delegacia de Polícia Civil de Humberto de Campos.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.