Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dois homens por assaltos nos bairros São Raimundo e Vila Cascavel

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Polícia Militar prende dois homens por assaltos nos bairros São Raimundo e Vila Cascavel

A Polícia Militar por meio do 6º BPM, durante uma ação de combate à criminalidade, conseguiu prender dois homens suspeitos de cometerem vários assaltos na região dos bairros São Raimundo e Vila Cascavel.

Na ocasião, foram presos Vandebergue Pereira de Sousa Barbosa, 23 anos, e Mayron Pessoa da Conceição Nascimento, 18 anos.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) acionou uma equipe da Polícia Militar, informando que dois homens, em uma motocicleta de cor vermelha, estavam cometendo vários assaltos a pedestres na região do São Raimundo.

Após os relatos de uma das vítimas, a guarnição iniciou as diligências, sendo possível avistar a dupla de suspeitos e realizar um acompanhamento tático pelas ruas da comunidade. Os policiais observaram que os indivíduos tentaram se dispensar da arma de fogo e dos produtos roubados.

A dupla se desequilibrou da motocicleta, o que resultou na queda do veículo, momento este em que foi realizada a abordagem.

Os policiais recuperaram três aparelhos de celular e uma motocicleta CG 150 vermelha, de placa OJO-7747 de São Luís (MA).

O caso foi registrado no Plantão da Polícia Civil da Cidade Operária.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.