Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem pelo crime de tráfico de drogas na zona rural de São Luís

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Polícia Militar prende homem pelo crime de tráfico de drogas na zona rural de São Luís

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 21º BPM, conseguiu realizar, na noite dessa quarta-feira (2), a prisão, em flagrante, de Andreilson Silva de Sousa, 33 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas no Bairro Vila Samara, região da zona rural de São Luís.

Em rondas pelas ruas da comunidade rural da capital, uma guarnição da Polícia Militar (PM) avistou, na Rua da Travessa, conhecida pelas autoridades policiais por ter um fluxo grande de tráfico, um homem em comportamento suspeito com uma sacola. Os policiais resolveram abordar e revistar a residência do suspeito com a autorização dele.

Foram apreendidos três tabletes de uma substancia semelhante à maconha prensada, uma balança de precisão, quatro aparelhos de celular, joias e documentos pessoais.

Diante das circunstâncias, foi decretada a prisão de Andreilson, e o caso foi encaminhado à Delegacia do Bairro da Cidade Operária para os procedimentos legais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.