Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeita e apreende adolescente com 13kg de drogas em Imperatriz

domingo, 27 de janeiro de 2019

Polícia Militar prende suspeita e apreende adolescente com 13kg de drogas em Imperatriz

Na tarde da última quinta-feira (24), uma operação iniciada pela Polícia Militar, por meio do 3º BPM, resultou na prisão, em flagrante, de Celma Silva Lopes, 34 anos, e na apreensão de um adolescente de 17 anos, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Nova Imperatriz, no município de Imperatriz.

Segundo a Polícia Militar, um trabalho de monitoramento foi realizado em uma residência, situada na Rua Pará, onde ficou certificado um grande movimento de pessoas suspeitas, inclusive, de um adolescente que tinha livre acesso ao local investigado.

Diante das evidências, a guarnição realizou um trabalho de abordagem aos suspeitos e uma vistoria no interior da residência. Foram encontrados: quatro volumes de crack (aproximadamente, 9kg); dois volumes de maconha (aproximadamente, 4kg); um rifle calibre .44: material para embalar drogas; balanças de precisão; quatro aparelhos de celular; e cerca de 484 reais em espécie.

Os acusados receberam voz de prisão e, em seguida, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimentos, ficando ambos à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.