Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz, Polícia Militar prende suspeito de manter a família dele em cárcere privado

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Em Imperatriz, Polícia Militar prende suspeito de manter a família dele em cárcere privado

A Polícia Militar do Maranhão, em um trabalho conjunto entre a Ronda Escolar do 14º BPM e a Patrulha Maria da Penha de Imperatriz, conseguiu, na manhã desta terça-feira (8), lograr êxito na prisão de Alex Alves dos Reis Batista, suspeito de manter a companheira e os filhos em cárcere privado no Bairro Vila Redenção II.

A Ronda Escolar do 14º BPM, acionou o apoio da Patrulha Maria da Penha com base nos relatos de uma estudante da rede pública de ensino, que, segundo ela, sofria agressões, assim como a mãe e os irmãos dela por parte do pai (acusado), além de serem mantidos em cárcere privado por muitos anos.

As guarnições estiveram no endereço citado na informação e, ao entrarem na residência, se depararam com a esposa do acusado pedindo socorro. Ela estava muito abalada emocionalmente, assim como as três crianças.

A mulher confirmou o cárcere privado e que, há dias, não olhava a luz do dia. Ela disse que o suspeito sempre a oprimiu com ameaças com uma arma branca nas mãos, que ninguém podia usar celular nem computador. Somente ele tinha acesso. Eles sofriam maus-tratos, passavam fome, além de muitas agressões físicas.

Após o levantamento de dados preliminares no local, a Polícia Militar prendeu o indivíduo e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz para os procedimentos cabíveis a serem tomados pelos órgãos competentes

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.