Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 27º BPM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Rosário e em Santa Rita

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

27º BPM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Rosário e em Santa Rita

No último domingo (3), a Polícia Militar, por meio do 27º BPM, realizou a prisão, em flagrante, de dois homens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo nas cidades de Rosário e de Santa Rita. Na ocasião, os presos foram Warlyson Pereira da Silva, 23 anos, e Leonardo Colins Nunes, 20 anos.

Em Rosário, a Polícia Militar recebeu uma informação de um possível tiroteio na Rua São Simão, onde se deu a prisão de Warlyson da Silva, apontado como o autor dos disparos. Com Warlyson, foi apreendido um revólver calibre .38 e quatro projéteis intactos. Para a polícia, ele informou que estava à procura das pessoas identificadas como Kelvin e Jego, que atentaram contra a vida do pai dele.

Já na cidade de Santa Rita, no Povoado Cai Coco, a Polícia Militar prendeu Leonard Nunes, pois, segundo informações, o indivíduo teria efetuado vários disparos em um bar e, em seguida, fugido.

 Em posse das características do autor dos disparos, a guarnição realizou, de imediato, diligências, localizando o suspeito em frente a uma casa de “shows”. Com ele, a equipe policial encontrou um revólver Taurus cal. 32.

Diante das prisões em flagrante, os dois casos foram registrados nas respectivas delegacias de Polícia Civil dos municípios.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.