Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Chapadinha, polícias Civil e Militar prendem dupla com pés de maconha

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Em Chapadinha, polícias Civil e Militar prendem dupla com pés de maconha

Uma ação conjunta, o Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º BPM, a Equipe Águia e a Polícia Civil de Chapadinha prenderam, na tarde dessa quinta-feira (31), João Victor Ferreira Andrade e Vinícius Gomes da Silva em posse de um celular furtado e com pés de maconha, no Bairro Duas Mil Casas, em Chapadinha.

Os policiais do 16º BPM receberam uma informação anônima de que alguns indivíduos estariam se exibindo em redes sociais, com uma arma de fogo e, também, consumindo drogas.

De posse dessa informação e com as características dos suspeitos, a equipe Águia obteve sucesso ao abordar os indivíduos que condiziam com a descrição recebida.

Com autorização dos indivíduos e com o apoio do GSA do 16º BPM e da Polícia Civil de Chapadinha, foi realizada uma busca na residência dos suspeitos, sendo encontrados um aparelho celular, produto de furto, e dois pés de maconha.

Os suspeitos e o material encontrado foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia local, para serem adotadas as medidas judiciais adequadas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.