Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, 1º BPMont prende três suspeitos e apreende armas, munição e táxi roubado no Outeiro da Cruz

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Em São Luís, 1º BPMont prende três suspeitos e apreende armas, munição e táxi roubado no Outeiro da Cruz

Em rondas realizadas no entorno do Complexo Esportivo do Castelão, na noite dessa terça-feira (26), o 1º Batalhão de Policiamento Montado (BPMont), Cavalaria, avistou três homens em atitude suspeita em um veículo táxi, Fiat Palio Weekend Adventure, placa PSK-7302.

A equipe acompanhou o veículo e deu ordem de parada, tendo sido obedecido pelo grupo. Ao realizar a revista pessoal, os policiais encontraram, com Isaac Augusto Alves Coelho, 23 anos, e Raimundo Lucas Nascimento, 27 anos, 31 projéteis cal. 38 intactos. O terceiro homem, identificado como Guilherme Bruno Gomes Morais, 21 anos, também foi preso durante a ação policial.

O trio foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil, na Cajazeiras, sendo constatado que o veículo havia sido roubado.

A guarnição, em contato com a cooperativa de táxi, foi informada de que o proprietário havia saído por volta das 14h30, para realizar uma corrida, e, até o horário das 20h, não havia retornado.

O proprietário do táxi se apresentou na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante dos indivíduos.

Durante relatos, o dono do carro enfatizou que foi mantido encapuzado em local deserto e liberado ao anoitecer nas proximidades de uma empresa, na BR-135, e que pegou uma carona até a Rodoviária de São Luís.

O trio continua à disposição do Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.