Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Tutoia, Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Em Tutoia, Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas

Policiais militares da cidade de Tutoia e do Batalhão de Polícia de Choque prenderam, na madrugada desta terça-feira (5), Rondinaldo Santos da Rocha por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de tráfico de drogas.

A guarnição recebeu várias informações de populares de que, na residência de Rondinaldo da Rocha, estaria havendo venda intensa de drogas. Com o apoio da equipe do BP Choque, procedente de São Luís, as equipes se deslocaram ao local e observaram, por alguns minutos, um grande fluxo de pessoas/usuários de drogas entrando e saindo da casa informada. Momento esse em que as guarnições policiais decidiram agir e efetuaram a prisão de Rondinaldo Santos da Rocha, que tentou evadir-se pelos fundos do imóvel.

Ao realizar uma busca minuciosa na residência do indivíduo, os policiais encontraram: um revólver cal. 32 com seis projéteis intactos; 11 pedras de uma substância semelhante ao crack; um pacote de uma substância prensada semelhante à maconha; uma balança de precisão; um dichavador; um aparelho celular; uma faca; um coldre; uma mochila; e uma quantia em dinheiro.

O preso e o material encontrado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município para serem tomadas as medidas judiciais adequadas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.