Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Erlânio Xavier nomeia ex-deputado Juscelino Resende para a Diretoria Política da Famem

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Erlânio Xavier nomeia ex-deputado Juscelino Resende para a Diretoria Política da Famem

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlânio Xavier, apresentou, na manhã desta quinta-feira (7), o ex-deputado estadual Juscelino Resende, como o novo diretor de Assuntos políticos da entidade.

A apresentação foi feita em seu gabinete, na presença dos prefeitos Juran Carvalho, de Presidente Dutra, que exerce o cargo de diretor-geral da entidade e do prefeito de São Bernardo, João  Igor  Vicente, que também integra a Mesa Diretora da Federação, como diretor  de Saúde. Em comunicado enviado aos demais colegas prefeitos, Erlânio Xavier afirmou:

“Senhores Prefeitos, é com imensa alegria que comunicamos a indicação do grande político e pai do deputado federal Juscelino Filho, Juscelino Rezende, ao cargo de diretor Político na Famem.

O mais novo diretor será responsável pela articulação política em Brasília junto a Câmara Federal, Senado e aos ministérios.

Juscelino Resende já foi prefeito de Vitorino Freire, deputado estadual, secretário de Estado e, atualmente, é um dos dirigentes do DEM no Estado do Maranhão”, acentuou.

(Informações do Blog do Djalma Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.