Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende adolescentes suspeitos de cometerem homicídio em Santa Inês

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Polícia Civil apreende adolescentes suspeitos de cometerem homicídio em Santa Inês

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, apreendeu, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22), quatro adolescentes suspeitos de cometerem homicídio que vitimou uma adolescente de 16 anos, crime acontecido no dia 14 de fevereiro de 2019.

O trabalho investigativo se iniciou logo após o crime, sendo que o corpo da vítima foi encontrado por populares no dia seguinte ao fato, na Av. 5, Bairro Vila Marcone, em Santa Inês. Os agentes policiais chegaram até dois adolescentes de 15 anos e outros dois, de 16 anos.

De posse dessas informações, foi montada uma operação para apreender os jovens simultaneamente. Após o êxito das apreensões, os suspeitos foram encaminhados à delegacia regional.

Os envolvidos confessaram a autoria delituosa, inclusive relataram detalhes e a motivação do crime.

Segundo os adolescentes, a menor assassinada teria ameaçado de morte um deles, pois ele estaria devendo dinheiro, proveniente da venda de drogas, e ela estaria cobrando a dívida. Mediante as ameaças, o adolescente de 15 anos se uniu aos demais, e eles planejaram matá-la.

O quarteto convidou a adolescente para fazerem uso de drogas e, ao chegarem ao local, um deles imobilizou-a pelas costas, enquanto os outros desferiram diversas facadas sem dar nenhuma chance de defesa à vítima.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.