Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dupla de traficantes e apreende drogas em São Luís

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Polícia Civil prende dupla de traficantes e apreende drogas em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu em flagrante delito, na noite da última terça-feira (19), Carlos André Vieira de Oliveira e Thaísa Bianca Vieira de Souza, pelo crime de tráfico de drogas.

Após inúmeras informações sobre tráfico de drogas no Vila Isabel Cafeteira, Bairro Cohab-Anil III, a Senarc passou a investigar a movimentação de pessoas em uma residência, bem como a dupla suspeita de armazenar e vender drogas na região.

Depois de tomar conhecimento de que Carlos André estava se preparando para vender entorpecentes na casa dele, a polícia conseguiu realizar a abordagem ao homem. Com ele, os policiais encontraram: cerca de 100g de cocaína; uma balança de precisão utilizada para a pesagem das drogas; e 1kg de maconha. Entorpecentes avaliados em, aproximadamente, R$ 2.500.

A dupla foi autuada, em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, posteriormente, encaminhada ao sistema prisional, onde está à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.