Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende estelionatário no Bairro do Cohatrac

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Polícia Civil prende estelionatário no Bairro do Cohatrac

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), unidade vinculada à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu em flagrante delito, na tarde dessa quinta-feira (21), Denilson Moreira Mello, 34 anos, momento eu que tentava retirar R$ 327.090,14, em uma agência bancária, em São Luís.

De acordo com a polícia, Denilson Moreira, estava em uma agência bancária, localizada no Cohatrac, onde se apresentou com o nome de Nikollas Melo Tavares e expôs uma escritura pública de inventário e partilha que dizia ser ele o único herdeiro da quantia de R$ 327.090,14, valor pertencente a um senhor que morreu no ano de 2014.

Mesmo preso, o suspeito insistia em dizer que o nome dele era Nikollas Mello, Os agentes policiais conseguiram identificar o verdadeiro nome, no qual já possui registro criminal pela mesma modalidade de crime, além de, possuir mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais, uma vez que estava foragido do sistema prisional desde o ano de 2015, mediante abuso de confiança.

Denilson Moreira foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.