Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende servidor público por suspeita de tráfico internacional

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Polícia Federal prende servidor público por suspeita de tráfico internacional

A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão, no fim desta manhã (7/2), na residência de um suspeito de receber, pelos Correios, comprimidos de ecstasy no Paraná.

A investigação foi iniciada a partir de correspondência internacional, na qual havia comprimidos de ecstasy, interceptada pelos Correios, em Curitiba. A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão numa residência situada na cidade de Fazenda Rio Grande, município que faz parte da Região Metropolitana de Curitiba.

Durante as buscas, foram localizados uma arma de fogo irregular (pistola 6,35mm municiada com seis projéteis), medicamentos de origem estrangeira e uma pequena quantidade de drogas. O proprietário da casa, que é um guarda-municipal daquela cidade, foi preso em flagrante.

A postagem inicialmente interceptada continha 337 comprimidos de ecstasy oriundos da Holanda e, entre os objetos apreendidos na data de hoje, há elementos que confirmam que o destino da droga era de fato o preso.

O preso e o material foram encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal do Paraná, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.