Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende traficante que costurava coletes sob medida impregnados com droga

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Polícia Federal prende traficante que costurava coletes sob medida impregnados com droga

A Polícia Federal, com o apoio do 35º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo, prendeu na manhã dessa terça-feira (12/2), na cidade de Itaquaquecetuba (SP), um traficante que aliciava pessoas para o tráfico internacional de drogas, por meio do Aeroporto Internacional de São Paulo.

Policiais federais, que investigavam informações coletadas a partir da prisão das chamadas “mulas do tráfico”, no Aeroporto Internacional de São Paulo, identificaram um suspeito de tráfico, nacional da Nigéria, na cidade de Itaquaquecetuba, Região Metropolitana de São Paulo.

Após a obtenção de mandado de busca e apreensão na 1ª Vara Federal de Guarulhos, os policiais foram ao local, na noite da última segunda-feira (11/2), e encontraram dois pacotes com cocaína em pó e cinco coletes cujos forros estavam impregnados com cocaína.

Como o suspeito não se encontrava no local, os policiais solicitaram apoio da PM e realizaram a prisão no momento em que o suspeito retornou. Entre os documentos apreendidos com o homem, de 37 anos de idade, havia comprovantes de pagamento, em seu nome, a uma escola de corte e costura que ministra curso de vestuário e moda, assim como detalhes dos manequins de outras pessoas cujas roupas foram confeccionadas sob medida.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.