Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dois homens e apreende adolescente após assaltos em Chapadinha

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Polícia Militar prende dois homens e apreende adolescente após assaltos em Chapadinha

Policiais militares da Equipe Águia do 16º BPM efetuaram a prisão, na tarde dessa segunda-feira (4), de Kellio do Nascimento Santos e de Lucas Vinícius Sousa da Costa. Eles estavam em posse de uma motocicleta e de um celular furtados no Povoado Estrela, em Chapadinha.

A guarnição recebeu informação anônima de que três indivíduos haviam cometido assaltos e levado aparelhos celulares em diversos pontos da cidade e que estariam transitando em uma motocicleta Honda Pop branca, no Povoado Estrela.

De posse das informações e das características dos indivíduos, a guarnição deslocou-se ao local e obteve êxito ao encontrar Kellio Santos e Lucas da Costa, acompanhados de uma adolescente na referida moto.

Ao realizar uma consulta à rede de informações Infoseg, foi constatado que a motocicleta possuía restrição de roubo/furto.

Ao proceder a uma revista pessoal nos suspeitos, os policiais encontraram cinco celulares, sendo um deles posteriormente confirmado por uma das vítimas como produto de furto, além de uma porção de uma substância similar à maconha, duas bolsas, uma porta-cédulas e uma quantia em dinheiro.

Os conduzidos e o material encontrado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade para a adoção das medidas judiciais legais

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.