Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla suspeita e apreende um adolescente suspeitos de praticarem assalto em Açailândia

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Polícia Militar prende dupla suspeita e apreende um adolescente suspeitos de praticarem assalto em Açailândia

Na madrugada dessa sexta-feira (1º/2), um trabalho realizado pela Polícia Militar, por meio do 26º BPM de Açailândia, conseguiu elucidar um crime de roubo a uma residência no Bairro Nova Açailândia. Na ocasião, um casal, proprietário da residência, foi mantido refém pelos criminosos.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Vale do Rio Doce, onde alguns indivíduos teriam entrado em uma residência e feito os moradores reféns no exato momento em que eles estavam saindo para o trabalho.

Após executarem o crime, os indivíduos colocaram as vítimas no quintal da residência e, posteriormente, fugiram com os frutos do roubo. Uma das vítimas conseguiu pedir socorro aos vizinhos e acionar a polícia.

As vítimas reconheceram um dos criminosos e, com essa importante informação, a guarnição conseguiu chegar até a residência onde estava o bando. Foram presos: Emanoel José Felix Pereira, 18 anos; e Mariane Beatriz Alves de Oliveira, 19 anos. Os policiais apreenderam, também, um adolescente de 16 anos de idade.

Na oportunidade, os policiais localizaram um revólver cal. 38, um projétil intacto, um aparelho de celular Samsung, um aparelho de celular LG K10, um aparelho de celular ZTE, um aparelho de celular BLU, dois relógios de cor dourada, um aparelho DVD Philips, um perfume, um par de sandália e cerca de R$ 41.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.