Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar prendem acusados de cometerem homicídio no Bairro do Parque Vitória

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Polícias Civil e Militar prendem acusados de cometerem homicídio no Bairro do Parque Vitória

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar culminou na prisão de um casal envolvido na morte de um homem, identificado como Luís Eduardo Costa Maia, 26 anos, conhecido como Gordo. O crime aconteceu por volta das 8 horas da última terça-feira (26). Os autores teriam tido uma discussão com a vítima.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o crime foi cometido na Avenida 14 do Parque Vitória. O autor teria sido identificado como André Wallerson de Morães, 25 anos. As investigações apontaram, ainda, a participação da namorada dele, Rayanne Kelly Gomes Mesquita, 21 anos.

As informações repassadas pelo superintendente da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), delegado Lúcio Reis, foi que “os envolvidos tiveram uma discussão”. O delegado acrescentou que “o crime foi motivado por uma rixa. Após uma discussão, Luís Eduardo Costa Maia teria sido alvejado com disparos de arma de fogo. O acusado André Wallerson de Morães é suspeito de ter passado no local a bordo de um veículo Fiat Palio, de cor verde. Ele teria encontrado a vítima no local supracitado e realizado disparos de arma de fogo contra Luís Eduardo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local”.

Após o crime, o Ciops foi acionado e policiais foram direcionados para o local da ocorrência, que confirmaram o fato. Em seguida, realizaram rondas nas adjacências no intuito de localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito. As investigações continuaram com a Polícia Civil e com o apoio da Polícia Militar.

Verificou-se que o veículo Fiat Palio era de cor cinza, sendo diligenciado e encontrado. No local, foi realizado a prisão dos referidos acusados.

Os suspeitos foram apresentação na SHPP e autuados pelo crime de homicídio.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.