Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 3º BPM evita homicídio em Imperatriz

segunda-feira, 18 de março de 2019

3º BPM evita homicídio em Imperatriz

Uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar foi determinante para evitar um provável homicídio no local das peixarias da Beira-Rio, em Imperatriz.

A ocorrência se deu por volta das 3h40. Após ser identificado, Denilson Conceição Silva, 20 anos, foi conduzido para o Distrito Policial, pois ele entrou em atrito com Paulo Moraes Rocha, 25 anos, e com Paulo de Araújo Silva Filho, 20 anos, depois de uma bebedeira em uma das peixarias.

Logo após, o conduzido apanhou um revólver cal. 38, que, provavelmente, seria utilizado com intenção de cometer um delito, porém, a intervenção da guarnição do 3º Batalhão, sob o comando do tenente Ernande, foi determinante para evitar o possível delito, realizando a prisão do acusado e a apreensão da arma de fogo.

Esse fato reforça a necessidade dos bares e similares respeitarem os horários de funcionamento, o que é estabelecido na legislação municipal por meio do código de postura da cidade. Esse fato não é o primeiro que acontece nesse local, após o horário permitido para o funcionamento.

Apesar de todo o esforço da Polícia Militar no sentido de que tal horário seja respeitado, alguns comerciantes insistem em desobedecer a essas determinações, o que, notadamente, contribui para aumentar os índices de ocorrências.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.