Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 8º BPM detém dupla suspeita de praticar roubo a pedestre no Renascença

quarta-feira, 27 de março de 2019

8º BPM detém dupla suspeita de praticar roubo a pedestre no Renascença

Dois homens, identificados como José Luís dos Santos Pinheiro e Janílson Pereira Silva, foram detidos na noite dessa terça-feira (26), suspeitos pelo crime de roubo à pessoa na Avenida Colares Moreira, Bairro do Renascença II, em São Luís. A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar, lotada no 8º BPM da capital.

Uma guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM) foi informada, via o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), de que dois indivíduos, em uma motocicleta, haviam acabado de cometer um assalto no Renascença, mais precisamente na parada de ônibus, em frente ao Armazém Paraíba.

Ainda de acordo com o Ciops, após o crime, os indivíduos fugiram no sentido Bairro do Cohafuma. Nas proximidades da sede do 8º BPM, a guarnição se deparou com a dupla suspeita em sentido contrário, sendo feito o acompanhamento tático e, posteriormente, à abordagem.

Em posse da dupla, foram apreendidos dois aparelhos celulares e um relógio, frutos da ação criminosa.

Em seguida, foi decretada a prisão dos meliantes, e ambos foram encaminhados ao Plantão da Polícia Civil das Cajazeiras para as devidas providências.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.