Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 9º BPM prende um homem e apreende dois adolescentes por assalto com simulacro de arma de fogo

sexta-feira, 29 de março de 2019

9º BPM prende um homem e apreende dois adolescentes por assalto com simulacro de arma de fogo

Na noite da última quarta-feira (27), uma ação da Polícia Militar, por meio do 9º BPM, conseguiu prender Marcelo Moura dos Santos, 36 anos, além de apreender dois adolescentes de 12 e 16 anos de idade. O trio é suspeito de assaltar uma van de transporte alternativo nas proximidades do Anel Viário, em São Luís.

Uma equipe da Polícia Militar teve conhecimento de um assalto que tinha sido praticado na Avenida Vitorino Freire, resultando, de imediato, de uma diligência até o local apontado no relato.

Imediatamente, a guarnição deslocou-se em apoio e iniciou incursão em busca dos meliantes. Ao entrar no mangue próximo à Barragem do Bacanga, nas proximidades do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, os policiais conseguiram localizar o trio de suspeitos.

Segundo as autoridades policiais, foi Marcelo quem apontou o local, sendo encontrados um simulacro de arama de fogo, dois aparelhos celulares e outros objetos frutos da ação criminosa.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.