Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Deputado é preso em balada ao agredir o cantor Léo Cachorrão

sábado, 9 de março de 2019

Deputado é preso em balada ao agredir o cantor Léo Cachorrão

O deputado estadual do Maranhão Fábio Macedo foi preso em flagrante, na noite dessa sexta-feira (8/3), depois de agredir duas pessoas no Bendido Boteco, na zona leste de Teresina (PI). Um áudio que circula nas redes sociais está sendo atribuído a Fábio, onde o deputado estaria ameaçando policiais de morte.

O parlamentar foi encaminhado à a Central de Flagrantes de Teresina ainda na noite de ontem. Uma das vítimas agredidas por Fábio Macedo teria sido o cantor Léo Cachorrão.

Segundo informações do Blog “O Informante”, a confusão teria começado quando o deputado resolveu cobrar uma suposta dívida do músico equivalente a R$ 150 mil. Devido à cobrança, os dois discutiram, e Fábio acabou arremessando um copo no rosto do cantor.

Léo Cachorrão foi submetido ao exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML).

Salas especiais 

Garçons desses bares de baladas de Teresina contam muitas histórias de deputados do Maranhão com mulheres de programa. Um desses parlamentares é Fabio Macedo, cujo pai, o conhecido Dedé, tem negócios e empresas no Piauí.

Macedo é conhecido por esbanjar “e fobar riqueza”, conta um garçom de um bar na zona leste, onde ele dispõe de salas especiais para reunir as pessoas que o acompanham. Ele dispõe de segurança pessoal para evitar intrometidos nas baladas.

As mulheres que acompanham os deputados do Maranhão nas baladas de Teresina são sempre recrutadas pelos chamados “rufiões”, figuras como um certo “Danilo Bundão”, que andam com belas garotas, algumas de sobrenomes de famílias famosas do Piauí. “Eles se dão bem com esses deputados que pagam até aviões para transportar as gatas”, disse um garçom.

(Informações do Portal AZ)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.