Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação conjunta, as polícias Civil e Militar prendem acusado de matar passageiro em coletivo

quinta-feira, 28 de março de 2019

Em ação conjunta, as polícias Civil e Militar prendem acusado de matar passageiro em coletivo

Nesta quinta-feira (28), foi realizada uma entrevista coletiva na Secretaria de Segurança Pública (SSP), com o objetivo de apresentar à sociedade um dos acusados pela morte de Alexsandro Dias Rodrigues, de 40 anos de idade.

As autoridades apresentaram Adelman Nogueira Neto, conhecido como Neto Playboy, de 23 anos de idade. A prisão do acusado aconteceu após as investigações paralelas das polícias Civil e Militar, em razão do crime contra a vida do passageiro Alexsandro Dias, quando a vítima estava no interior de um coletivo, no Bairro do Monte Castelo. O homem foi morto, no último dia 25, por volta das 18 horas. Desde então, uma força conjunta foi montada para prender os criminosos.

Durante a apresentação de Adelman Nogueira Neto, foram destacadas as ações de inteligência realizadas pelas forças de segurança, no intuito de prender o latrocída. Segundo a polícia, ele confessou, no ato da prisão, a autoria do crime.

A prisão de Adelman Nogueira se deu na Vila Sarney Filho, área do Maiobão, município de Paço do Lumiar, pela Polícia Militar do Maranhão. Cintra o preso, havia, ainda, um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Acusados presos

Após o crime contra a vida de Alexsandro Dias Rodrigues, foi preso, pela Polícia Militar, um dos primeiros acusados do crime, identificado como José Benedito Maramaldo Jr., 19 anos de idade. Ele tinha dado fuga ao autor do crime em uma motocicleta.

Outro preso envolvido no crime foi Luís Carlos Teixeira Jr., 25 anos de idade, este teria fornecido a arma para a realização do crime. Luís Carlos foi preso no Bairro da Vila Cafeteira

Após a prisão, o acusado foi encaminhado à Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) no sentido de que as investigações possam continuar e ser dado o andamento ao inquérito policial.

 (Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.