Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz, Polícia Militar prende dupla suspeita de praticar tráfico de drogas

quinta-feira, 21 de março de 2019

Em Imperatriz, Polícia Militar prende dupla suspeita de praticar tráfico de drogas

O Serviço de Inteligência do 3º Batalhão da Policia Militar (BPM) e o Esquadrão Águia durante a última segunda-feira (18), por volta das 19 horas, trabalharam em ação conjunta, após receberem informações de que em um endereço da Nova Imperatriz (MA), localizado na Rua São Paulo, estava sendo apontado como ponto de venda de entorpecentes. Na operação, foram conduzidos Fabiana dos Santos Lima Cutrim, 37 anos, e Patrick Helbert Soares, 24 anos.

Durante a operação, a guarnição do 3º BPM e o Esquadrão Águia de Imperatriz realizaram vistoria no local indicado

Em uma ação rápida, foi realizado o procedimento de abordagem do suspeito Patrick Soares. Durante a busca pessoal, foi encontrado, com ele, vários sachês plásticos vazios. Ao ser questionado pelos policiais, informou que havia comprado as embalagens para a suspeita Fabiana Cutrim. As equipes policiais se deslocaram até o endereço de Fabiana.

Chegando ao local, os policiais encontraram: mais cinco sachês pequenos com substância semelhante à cocaína; um sachê grande com substância semelhante à cocaína; dois pacotes com sachês vazios; R$ 40; e quatro celulares.

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia de Imperatriz.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.