Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz, polícias Civil e Militar prendem autor de homicídio no Bairro Vilinha

terça-feira, 12 de março de 2019

Em Imperatriz, polícias Civil e Militar prendem autor de homicídio no Bairro Vilinha

No fim da manhã dessa segunda-feira (11), a Policia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios de Imperatriz (SHPP/IMP), e a equipe do Serviço de Inteligência do 14º BPM/MP realizaram a prisão de Elisnai Sousa Silva, conhecido como Neguinho, autor do homicídio que aconteceu no último domingo (10), tendo como vítima o homem identificado como Cledson Alves Santos.

A equipe de plantão da especializada esteve no local do crime, logo após a ocorrência do delito, no intuito de colher informações preliminares acerca da autoria do fato e da motivação, tendo sido indicado, por uma testemunha dos fatos, o executor da ação criminosa e um comparsa dele. Ainda foram colhidas imagens de sistema de monitoramento eletrônico do momento da fuga dos investigados.

Iniciadas as diligências, de modo ininterrupto, em ação conjunta das polícias Civil e Militar e, mediante informes recebidos, foi possível a localização de Elisnai e consequente prisão em flagrante, o qual negou a ação criminosa.

No que tange ao fato, conforme relatos, a vítima encontrava-se em seu estabelecimento, um bar, no Bairro Vilinha, quando foi surpreendido pelos criminosos em uma motocicleta Honda/BIZ, cor preta. Um dos suspeitos efetuou os disparos que atingiram a vítima e, após a ação, evadiram-se do local do crime.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.