Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Primeira Cruz, Polícia Militar prende quatro pessoas suspeitas de praticarem tráfico de drogas

sábado, 23 de março de 2019

Em Primeira Cruz, Polícia Militar prende quatro pessoas suspeitas de praticarem tráfico de drogas

No início da tarde da última quinta-feira (21), uma ação realizada pela Polícia Militar, por meio do 1º Pelotão do município de Primeira Cruz, resultou na prisão de quatro pessoas pelo crime de tráfico de drogas.

Na ocasião, foram presos: José de Jesus dos Santos, conhecido como Cabeludo, 32 anos; Alzenira da Conceição, 31 anos; Bergson José Cabral Galvão, conhecido como Babidi, 33 anos; e Clemilton dos Santos Diniz, conhecido como Cavalo, 33 anos.

Chegou ao conhecimento da Polícia Militar de que, no Bairro da Amizade, havia um grupo de pessoas em uma região de matagal, possivelmente fazendo o uso e a venda de entorpecentes. De imediato, a guarnição saiu em diligência no intuito de apurar o fato.

Já no local, os policiais realizaram incursões dentro da área de vegetação, onde foi possível localizar o quarteto suspeito, que ainda tentou fugir, porém sem êxito.

Durante as revistas, foram apreendidas 156 pedras pequenas de crack prontas para venda, bem como 12 pedras grandes do mesmo entorpecente, cerca de 860 reais em espécie e uma arma branca (faca).

O caso foi encaminhado à delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.