Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Rosário, Polícia Civil prende homem por exploração sexual contra a filha dele

terça-feira, 12 de março de 2019

Em Rosário, Polícia Civil prende homem por exploração sexual contra a filha dele

Em um trabalho realizado na manhã desta terça-feira (12/3) pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especializada da Mulher de Rosário (MA), resultou no cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Valdivan Ferreira de Assunção pela prática de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de vulnerável contra a filha dele, de 14 anos de idade, no município de Rosário.

Segundo a delegada Natália Porpino, as investigações ainda apontaram que a jovem supostamente também estava sendo explorada pela madrasta, a qual foi presa em cumprimento ao mandado de prisão preventiva em novembro de 2018.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima era obrigada a se prostituir, as vezes, pela quantia de R$ 10 para sustentar a dependência química do pai e da madrasta.

Após inúmeras tentativas de prisão contra Valdivan, as autoridades policiais tiveram êxito na captura do indivíduo, oferecendo grande resistência à prisão.

O trabalhou contou com apoio de equipes da 1ª Delegacia Regional de Rosário. O preso será encaminhado à UPR, ficando à disposição da Justiça local.

(Informações da SSO-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.