Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, cinco pessoas são presas por suspeita de sequestrar ex-capitã da Polícia Militar

sábado, 30 de março de 2019

Em São Luís, cinco pessoas são presas por suspeita de sequestrar ex-capitã da Polícia Militar

A polícia prendeu na noite dessa sexta-feira (29), no Bairro Divineia, cinco pessoas suspeitas de sequestrarem uma médica e capitã reformada da Polícia Militar (PM-MA) em São Luís.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi sequestrada no Bairro Cohama e estava sendo mantida em cativeiro pelos assaltantes em uma casa na Divineia.

Foram presos pela PM: Douglas Lindoso Andrade conhecido como Gigante; Wellington Costa Silva, conhecido como Moca; Emerson Costa Pereira, conhecido como Nikito; Rodrigo Muniz Reis, conhecido como Buiu; e Alessandro Pereira Ribeiro, conhecido como Marreco.

A vítima, que não teve o nome revelado, foi sequestrada nessa sexta-feira (29), enquanto saía de uma farmácia no Bairro da Cohama. Os assaltantes obrigaram a médica a fazer um saque no valor de R$ 3 mil e a levaram para a casa onde ela foi mantida refém.
O carro da capitã da PM foi encontrado abandonado em uma rua do Bairro da Fé em Deus.

Ao chegar ao cativeiro, os policiais encontraram objetos pessoais da vítima (celulares, talões de cheque assinados, “notebook”, joias, duas carteiras com cartões bancários) e um revólver calibre 38, que foi usado no sequestro.

Após a prisão, os sequestradores foram encaminhados para o Plantão Central do Cohatrac, sendo autuados em flagrante.

(Informações do Portal G1 Maranhão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.