Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil prende traficantes no Bairro do São Francisco

sexta-feira, 15 de março de 2019

Em São Luís, Polícia Civil prende traficantes no Bairro do São Francisco

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou nessa quinta-feira (14), no Bairro do São Francisco, em São Luís, a prisão, em flagrante delito, dos indivíduos Guilherme Lago Malta e Paulo Roberto Chaves Costa pelo crime de tráfico de drogas.

Após recebimento de informações anônimas, dando conta de que estaria acontecendo intensa venda de entorpecentes em via pública, na Rua 2, do Bairro do São Francisco, uma equipe policial foi enviada ao local e, durante campana à distância, confirmou a procedência das informações, o que possibilitou a abordagem policial, levando à prisão dos indivíduos.

Com Paulo Roberto, os policiais apreenderam o valor aproximado de R$ 70 em dinheiro trocado e um invólucro de tamanho médio de crack. `Por sua vez, em poder de Guilherme, apreenderam um invólucro de tamanho médio de crack, um pequeno invólucro de maconha, além de balança de precisão e rolos de papel-filme. Na ocasião da lavratura do flagrante, usuários abordados no local também foram ouvidos.

Os dois autuados respondem a outros processos criminais: Paulo Roberto, por tráfico de drogas e homicídio; e Guilherme Lago, por roubo. Após a conclusão dos trabalhos, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

A Senarc agradece as informações passadas pela população pelo aplicativo WhatsApp (98 991634899) e espera continuar recebendo esse importante auxílio no combate ao tráfico de drogas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.