Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Viana, ´polícias Civil e Militar prendem suspeitas de praticarem tráfico de drogas

terça-feira, 5 de março de 2019

Em Viana, ´polícias Civil e Militar prendem suspeitas de praticarem tráfico de drogas

Em uma ação conjunta realizada no último domingo (3/3), entre a 6ª Delegacia Regional de Viana e a Força Tática da Polícia Militar, foi possível prender Raimunda Pereira Azevedo por tráfico de drogas na região.

De acordo com a polícia, depois de receberem inúmeras informações de que havia uma mulher vendendo drogas na residência dela, os policias, imediatamente, realizaram uma vistoria no imóvel da suspeita, onde encontraram, dentro de um quarto de Joiciane Reis Cardoso, 51 frascos de vidro contendo substância líquida aparentemente sendo “lolô” e dois frascos de antirrespingo para solda, usados com intuito alucinógeno.

No quarto de Raimunda Azevedo, foi encontrada uma porção de substância vegetal parecida com a maconha, e, com a terceira envolvida, Roseane Azevedo Aires, encontraram R$ 49 em espécie trocados, provavelmente fruto do ilícito comércio. No quintal da casa, foi localizada uma balança de precisão.

Vale ressaltar que Raimunda Azevedo já possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e esteve presa, preventivamente, por aproximadamente cinco meses no ano de 2108, tendo retornado à liberdade havia menos de três meses.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.