Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão de tentativa de latrocínio no Maiobão

quinta-feira, 14 de março de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de tentativa de latrocínio no Maiobão

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial do Maiobão, cumpriu mandados de prisão na tarde dessa quarta-feira (13), sendo a primeira temporária pelo crime de tentativa de latrocínio e a outra por sentença condenatória, por roubo majorado, de Josué Alves Goes Júnior, popularmente conhecido como Júnior Goes.

De acordo com a polícia, o indivíduo é suspeito de tentativa de latrocínio, que aconteceu no mês de fevereiro do corrente ano.

Os relatos mostram que Júnior Goes entrou em uma residência durante a madrugada e subtraiu um aparelho celular e um cordão de ouro. Ao chegar ao quarto de um dos filhos do proprietário da casa, o rapaz acordou e entrou em luta corporal com o indivíduo.Durante a luta, Júnior Goes desferiu diversas facadas na barriga, costas e braço da vítima, este ficando gravemente ferido. No ato, o rapaz foi encaminhado a uma unidade de saúde e submetido a uma cirurgia.

Vale dizer que a vítima passa hoje por reabilitação fisioterápica devido ter ficado com os movimentos do braço reduzidos. O proprietário do domicílio também foi golpeado, mas está fora de perigo.

Ao ser preso, o homem confessou a autoria do crime. Ele relatou, ainda, que o aparelho celular foi vendido para um homem conhecido apenas como Geovane, e o cordão entregue como pagamento de uma dívida. A polícia conseguiu recuperar o celular e devolver à vítima.

A prisão dele foi decretada pelo juiz da Central de Inquéritos e devidamente cumprida pelos agentes da Delegacia do Maiobão.

O indivíduo continua no Centro de Triagem, onde está à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.