Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Timon

terça-feira, 26 de março de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, prendeu, na manhã desta terça-feira (26), Francisco Kelson Ramos dos Santos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal de Timon, pelo crime de roubo majorado.

O indivíduo foi preso quando se encontrava na Avenida Principal, Vila Irmã Dulce, em Teresina, capital do Piauí, e encaminhado à sede da Delegacia Regional para prestar depoimento.

Após os procedimentos padrões, Francisco Kelson foi recambiado à Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR) de Timon, onde ficará à disposição do Judiciário.

Apreensão por roubo

Em uma ação realizada na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), apreendeu um adolescente, em razão de sentença de internação definitiva pelos crimes de roubo, inclusive latrocínio, e que sempre contava com a proteção de parentes, segundo o que disse o delegado Renato Cordeiro.

Segundo as autoridades policiais, o adolescente já foi conduzido, duas vezes, à Central de Flagrantes desde dezembro de 2018 até hoje, sendo a segunda condução no último domingo (24), quando foi encontrado com uma motocicleta roubada numa casa abandonada, onde ele estava dormindo.

A apreensão ocorreu na residência da avó do infrator, no Bairro Cidade Nova I. Após os trâmites legais na delegacia especializada, o adolescente será encaminhado ao CSRC, onde ficará recolhido até ser transferido para outra unidade da Funac na capital.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.