Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem envolvido em homicídio em Itapecuru-Mirim

terça-feira, 5 de março de 2019

Polícia Civil prende homem envolvido em homicídio em Itapecuru-Mirim

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, cumpriu mandado de prisão preventiva e em flagrante delito Flávio Fonseca, popularmente conhecido como Carequinha, pelo crime de homicídio.

De acordo com a polícia, logo após o homicídio, que teve como vítima um homem identificado como De Menor, foram presos Ricardo Cabral Chagas e Bimael Faustino de Sousa Júnior, conhecido como Rato. Carequinha, o terceiro autor, foi preso no último sábado (2/3), sob cumprimento de mandado de prisão, sendo cumprido entre Itapecuru-Mirim e o Povoado Entroncamento.

O homicídio foi cometido como forma de vingança, já que De Menor era um dos autores de outro assassinato, devido à amizade dele com a vítima Alan. O crime que aconteceu no dia 5 de setembro de 2018, no qual a motivação teria sido a dívida de drogas no valor de R$ 1.800.

Desse homicídio, logo após a ocorrência, os agentes policiais prenderam Netinho, Gabriel e, ainda, dois adolescentes de 15 e 17 anos, respectivamente.

Durante a ação, a polícia flagrou Carequinha dispensando cerca de 50g de maconha, razão pela qual foi preso em flagrante delito e autuado por tráfico de drogas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.