Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homicida em Cururupu

quarta-feira, 27 de março de 2019

Polícia Civil prende homicida em Cururupu

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Cururupu, cumpriu mandado de prisão preventiva de José de Ribamar Rodrigues de Oliveira, 32 anos, expedido pela Central de Inquéritos e Custódia da Capital, na manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com a polícia, o crime que aconteceu no dia 23 de abril de 2017, no Bairro Parque Nice Lobão, no Coroadinho, foi motivado depois que a vítima Clayton Karlos França de Sousa, que foi casado anteriormente com a companheira de José de Ribamar, se deslocou até a residência do casal, iniciando uma discussão com ela e, em seguida, trocaram empurrões.

No calor da discussão, José de Ribamar, ao ver o indivíduo empurrando a esposa dele, pegou uma faca e golpeou nas costas Clayton de Sousa, empreendendo fuga logo após o delito.

As investigações se iniciaram no 10º DP do Bom Jesus e, posteriormente a elas, o delegado representou pelo pedido de prisão preventiva do autor. Haja vista as inquirições apontarem o paradeiro do autor no município de Cururupu, local onde estava morando com os pais dele, mediante as constatações, os agentes policiais o prenderam na localidade.

Durante interrogatório na Delegacia de Cururupu, José de Ribamar confessou a autoria do crime. Ele se encontra custodiado no presídio da cidade, onde está à disposição da Justiça

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.