Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende integrante de associação criminosa responsável por vários crimes

quarta-feira, 27 de março de 2019

Polícia Civil prende integrante de associação criminosa responsável por vários crimes

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (Dcrif/Seic), em conjunto com o Departamento Estadual de Investigação Criminal (Deic) da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, deu cumprimento na manhã dessa terça-feira (26), na cidade de Porto Alegre (RS), ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de São Luís (MA), em desfavor de Cristiano Pereira Cagliari, conhecido popularmente como Chorão.

Dando continuidade às investigações sobre os crimes praticados a agências bancárias e a cofres de farmácias, que aconteceram nesta capital maranhense, nos primeiros meses do ano, foi possível identificar que Cristiano, era mais um integrante da associação criminosa que agia com os suspeitos Maurício Daniel Gomes e Eduardo Sousa Ferreira, que praticaram os arrombamentos de caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, no Bairro Alemanha, e do Banco Itaú, no Bairro Calhau, além de, pelo menos, quatro cofres de farmácias, localizadas na cidade de São Luís.

Destaque-se que o suspeito possui uma vasta ficha de antecedentes criminais, em todo o território nacional, pela mesma modalidade.

As investigações davam conta de que o suspeito estaria homiziado na cidade de Porto Alegre (RS), ocasião na qual a Delegacia de Repressão a Roubos da Polícia Civil do Rio Grande do Sul conseguiu localizar o suspeito e dar cumprimento ao mandado de prisão.

Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.