Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende quarteto que cometeu homicídio em Itapecuru-Mirim

sexta-feira, 22 de março de 2019

Polícia Civil prende quarteto que cometeu homicídio em Itapecuru-Mirim

Na última quarta-feira (20), uma ação realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, apresentou um balanço da prisão de quatro pessoas suspeitas de cometerem um duplo homicídio no Povoado Morro do Galo. Na ocasião, foram presos Maciel Reis Barbosa, Gustavo Lima da Costa, Wesley Bastos Viana e o indivíduo conhecido como Mateus Vida Louca, além de apreender um adolescente.

Segundo as autoridades policiais, os corpos das vítimas, identificadas como Kevin Vasconcelos e Ricardo Pinto, foram encontrados com as cabeças decepadas e em estado avançado de putrefação por populares em dezembro do ano passado.

A polícia descobriu que três dos suspeitos (Gustavo, Maciel e Wesley) haviam sido presos no município de Chapadinha por tráfico de drogas, mas poderiam ser postos em liberdade nos dias posteriores. De posse dessa informação, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até a cidade de Chapadinha no intuito de elucidar e interrogar o trio, que confessou o crime.

Ainda de acordo com o delegado Samuel Morita, o quarteto tem várias passagens criminais, como tráfico de drogas, homicídios e roubos. Segundo o delegado, o resultado desse trabalho só foi divulgado agora, após o cumprimento de todas as prisões preventivas e internação.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.